Jovem Wanderson Luis Moura Tavares
Foto: Divulgação

Uma colisão entre duas motos tirou a vida de um jovem trabalhador de 23 anos e deixou outras duas mulheres gravemente feridas, no início da noite deste domingo (22) em Araguaína.

O acidente ocorreu na Av. Anhanguera, na divisa dos setores Eldorado e Vila Bragantino.

O jovem Luis Wanderson Moura Tavares, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi confirmada por socorristas do Samu.

Outras duas mulheres, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que foi acionada pela equipe do Samu, para prestar apoio no local. Conforme o 1º Tenente Ribeiro, a colisão ocorreu em uma curva, um local onde veículos devem trafegar em baixa velocidade.

Com o impacto da colisão, as vítimas foram arremessadas ao solo. Uma das motos estourou o motor.

A perícia esteve no local e deve apontar as circunstâncias do acidente.

Quem era Luis Wanderson

Luis Wanderson era colaborador da rede de supermercados Baratão em Araguaína. A empresa divulgou nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos;

"Luis foi um profissional dedicado e exemplar, deixando um legado de comprometimento em nossa equipe. Manifestamos nossas condolências e desejamos conforto aos familiares e amigos neste momento difícil", afirma nota do Baratão.