Evento de filiação acontece nesta sexta-feira, 4, em Araguaína.
Foto: Divulgação

Após deixar o comando da ASTT, a presidência municipal do Podemos e o grupo de Ronaldo Dimas, o suplente de deputado Rérisson Macedo sinaliza que vai caminhar com adversários do ex-prefeito, nas eleições de 2022. Neste sentido, Rérisson se filia ao PSD do senador Irajá Abreu e a cerimônia será prestigiada por opositores de Dimas. 

Forte combatente, delegado Rérisson foi bem acolhido pelos opositores de Dimas, que visam ampliar sua base na capital Econômica do Estado. Neste sentido, o delegado Rérisson se filia ao PSD nesta sexta-feira, 4, justamente no reduto eleitoral do ex-aliado. 

A cerimônia ocorre logo mais às 19h00 no Nacional Eventos, em Araguaína. E o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, que deve ser adversário de Dimas na corrida ao Palácio Araguaia, vai prestigiar a filiação de Rérisson.  Além dele, outro opositor de Dimas, o deputado federal Vicentinho Jr também estará presente. 

O evento também vai contar com as presenças do presidente da Uvet, vereador Terciliano Gomas de Araguaína e o empresário Edison Tabocão. Além do Secretário de Segurança Pública, Wlademir Costa e da Cidadania e Justiça, Deusiano Amorim.