Objetos recuperados pela PM.
Foto: Divulgação PM

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18), em Wanderlândia. Ele é suspeito de invadir um restaurante da cidade para furtar.

Segundo informações da PM, a proprietária do estabelecimento acionou os policiais militares e relatou que alguém teria invadido seu comércio, localizado em um Posto de Combustível na BR-153, e furtado uma TV, uma faca e uma rede.

Ao realizar as diligências, os policiais avistaram um andarilho em atitudes suspeitas à margem da rodovia e, na abordagem, encontraram o controle do televisor furtado com ele.

Ele confessou o furto, mostrou onde escondeu os objetos furtados e entregou a faca. Na ocasião, o suspeito também confessou que tem passagens pela Polícia por homicídios e latrocínios, segundo ele, cometidos em Palmas e em Minas Gerais.

Nas averiguações foi confirmado que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o suspeito e o conduziu juntamente com os objetos recuperados para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por furto. O mandado de prisão em aberto contra ele também foi cumprido.