Deputado federal César Halum (PRB) durante solenidade do apoio de Dimas a Carlesse.

Durante evento de apoio de Ronaldo Dimas (PR)  a Mauro Carlesse (PHS), o deputado federal César Halum (PRB) destacou a importância da união.  Ele defendeu a superação das diferenças políticas para se pensar num projeto de melhoria do estado e provocou os adversários. "Se contentem com a derrota".

César disse que o Estado vive uma grave crise com a saída de Marcelo e a instabilidade política. A situação, segundo ele, afasta investidores do Tocantins. Diante disso, defendeu a união dos políticos, mesmo sendo adversários, para um projeto de Estado.

"Temos que pensar na política sim. Mas temos que ter responsabilidade com o estado. Porque as pessoas vivem em função das atitudes e decisões de quem tem um mandato para puder determinar o destino de muitas famílias. (...) Nós temos que nos unir e procurar um caminho mais seguro e mais firme. Portanto, dar estabilidade ao estado nesse momento é um fator mais importante de nos unir a todos".

O deputado federal frisou que o grupo de Ronaldo que vai caminhar com Carlesse é formado por pessoas "competentes e trabalhadoras".

"Não tem nenhum preguiçoso nessa mesa aqui, ou nessa plateia, que não esteja pronto para trabalhar pelo Tocantins."  Argumentou César, que provocou os candidatos adversários. "Que eles façam as suas caminhadas, que se contentem com a derrota, porque vamos ganhar".

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/41749/dimas-diz-que-pr-demonstrou-face-negativa-no-final-da-pre-campanha-e-anuncia-desfiliacao/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/41761/dimas-oficializa-apoio-carlesse-para-governador-e-diz-ser-o-melhor-caminho/