Autor tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.
Foto: AN

Uma briga entre familiares na madrugada desta sexta-feira, 1º, culminou na prisão de um homem e em uma pessoa ferida na Vila Goiás, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, durante uma bebedeira, o suspeito agrediu a companheira e a filha dela. Por pouco a confusão não terminou em tragédia.

De acordo com a PM, a filha da vítima acionou a polícia e relatou que o companheiro da mãe estava agredindo-as e destruindo os móveis da casa. Ao chegar no local da ocorrência, os policiais encontraram a vítima com uma perfuração de faca superficial no lado direito do peito. 

A mulher contou à reportagem que o ferimento ocorreu durante a luta corporal entre eles. “Ele tava enforcando a minha menina na pia da cozinha, e ela pegou a faca pra me defender... aí ele pegou, quando eu fui em cima dele pra me defender, eu não vi a faca e a faca entrou aqui”.

Segundo relato da vítima, ambas estavam tentando defender uma a outra das agressões sofridas pelo companheiro. “Ele bateu mais nela do que em mim, porque ela foi me defender, né?... porque não tem filha nenhuma que goste de ver a mãe sendo espancada pra não tentar defender, né? Foi isso.”

A polícia informou ainda que o suspeito tentou fugir e acabou se ferindo em uma cerca de arame farpado. Após ser detido, ele negou ter cometido as agressões.

O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Faca encontrada no local. (Foto: AN)