Suspeitos de realizar assaltos no Setor Construindo um Sonho.
Foto: AN

Uma dupla que teria cometido diversos roubos em Araguaína foi presa pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (6) no setor Parque Bom Viver. Um homem de 29 anos, e outro de 19 anos foram flagrados com facas e um celular roubado. 

A PM informou que recebeu denúncia de roubos no Setor Construindo um Sonho por volta das 22h. Segundo as vítimas, os suspeitos seriam dois homens, um moreno e outro branco, e estavam numa moto de cor preta. 

Com as características dos suspeitos, a PM montou um cerco na região. Já no Parque Bom Viver, a dupla se deparou com uma equipe da Força Tática. Eles tentaram fugir, mas a moto caiu em um buraco e os dois vieram ao chão. 

Conforme a polícia, na abordagem foi localizado duas facas e um celular de uma das vítimas. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e recebeu voz de prisão. 

A motocicleta usada pela dupla não tinha registro de furto e roubo, porém constava registro de mais de 5 mil reais de multa. Após os procedimentos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão.