Condutor do caminhão foi preso pela PRF em Araguaína.
Foto: Divulgação PRF

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de ontem (9) no km 160 em Araguaína, por adulteração de sinal identificador de veículo e porte de droga para consumo.  

Segundo a polícia, uma denúncia deu conta de que um caminhão trator Volvo, cor branca, trafegava na rodovia realizando ultrapassagens perigosas.

Durante a abordagem, ao realizar a consulta dos dados do veículo, a PRF constatou que os dados de identificação veicular não correspondiam à placa e que também constava restrição judicial de Licenciamento e Circulação em face do veículo.

Os policiais também identificaram sinais de adulteração no semirreboque do caminhão, já a estrutura não correspondia ao que consta no registro do veículo.

Segundo a PRF, ao verificar a cabine foram encontrados 90 comprimidos de anfetamina, vulgarmente conhecido como rebite ou "Nobésio Extra Forte”, que de acordo com o condutor era para consumo próprio.

Diante das circunstâncias, a polícia deu voz de prisão em flagrante ao caminhoneiro pelos crimes de adulteração de sinal de verificação veicular, e também porte de droga. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Araguaína/TO.