Após uma trégua de dois meses sem homicídio, Araguaína registrou um assassinato na madrugada deste sábado (11). A vítima, de 29 anos, foi executada a tiros por volta das 2h, no Setor Parque Bom Viver.
Conforme informações apuradas no local, o autor correu atrás da vítima e atirou várias vezes. Raí Vieira (29 anos) foi alvejado por 4 tiros, que atingiram as costas e a cabeça. Ele caiu ao lado de uma residência, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“O vizinho da residência onde foi localizado o corpo relatou que estava dormindo e ouviu disparos e gritos de socorro. Quando saiu já localizou o corpo ao solo”, explicou um policial militar que atendeu a ocorrência.
Na fuga, já ferido, o Raí deixou marcas de sangue em um veículo. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local só constatou a morte.
A PM isolou o local para perícia e realizou diligências pela região, mas não localizou o suspeito.
Segundo informações, Raí tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A morte dele pode estar relacionada a acerto de contas.
Trégua
Araguaína estava há dois meses sem registrar homicídio. O último caso tinha sido registrado no dia 10 de janeiro, quando um jovem foi executado com tiro na cabeça dentro de casa.