Foto: Repórter Elder Silva.

Um menor de 16 anos foi baleado pela PM na tarde desta quarta-feira  (11) no setor Morada do Sol II, em Araguaína. Segundo a corporação, ele furtou uma moto, empreendeu fuga e atirou contra os militares durante a perseguição policial.

A identidade dele  não foi divulgada e a ocorrência ainda está em andamento. As primeiras informações da PM dão conta de que o furto da moto aconteceu no Setor Brasil. Logo após, a PM  perseguiu a dupla, que ignorou a ordem de parada e tentou atirar contra os militares, segundo a corporação. No entanto, a arma não disparou e as munições ficaram picotadas.

Diante disso, segundo a PM, os policiais revidaram e alvejaram um dos elementos que estava na moto Titan furtada.  O comparsa, que estava em outra moto de cor preta,  conseguiu fugir. Fotos mostram uma marca de tiro no braço direito do menor.  Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Já a moto recuperada foi levada à Delegacia de Plantão.  Com o menor, a PM encontrou um revólver calibre 38, com  cinco munições picotadas.