![](/imagem/0/0/25450/bombeiros-combateram-e-controlaram-o-fogo-na-residencia.jpg)
Gedeon Saraiva de Alencar, de 35 anos, foi agredido por golpes de canivete na própria casa, na noite deste domingo (17), no Setor Monte Sinai em Araguaína. Depois de ser atendido pelo Samu e levado ao hospital, o autor retornou e ainda ateou fogo na residência.
A PM foi acionada e esteve no local, onde a vítima relatou que estava em sua residência quando dois homens chegaram numa moto. Um dos homens, conhecido como “José Neto”, estava com uma arma tipo canivete e começou a agredi-lo, sob alegação de não aceitar o envolvimento de Gedeon, com a irmã do suspeito.
Após as agressões, o suposto autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A equipe do SAMU foi acionada e conduziu Gedeon ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).
De acordo com o relatório da ocorrência, quando a guarnição da PM saiu em diligência nas imediações com intuito de localizar o suspeito, recebeu informação via COPOM, após ligação anônima, que “José Neto” havia retornado à residência da vítima e ateado fogo no imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a residência juntamente com os policiais, a casa já estava completamente destruída pelo fogo. Os bombeiros iniciaram os trabalhos e conseguiram conter as chamas.
Populares informaram a polícia que o suspeito estaria em um estabelecimento comercial nas proximidades, mas ele não foi localizado. As investigações sobre o caso seguem a cargo da Polícia Civil de Araguaína.