Empresário José Aucimário é a aposta do PSDB
Foto: Divulgação /PSDB

O tucano José Aucimário é o pré-candidato apoiado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Brejinho de Nazaré, na disputa pelo paço municipal. A cidade, de 3761 eleitores, enfrenta uma crise de desemprego e falta de investimentos.

“As pessoas estão desesperançosas. Não existe a abertura de novos empregos. O jovem não tem opção e está desestimulado. O comércio amarga uma crise violenta. As pessoas estão abandonando a cidade por falta de oportunidades. Minha meta é mudar essa realidade. É totalmente possível, investindo nas coisas certas, explorando potenciais que Brejinho tem”, afirmou o pré-candidato.  

“José Aucimário é um empresário de sucesso e agora quer investir é no bem da cidade e dos seus moradores. Brejinho precisa dar uma guinada. Respirar novos ares na administração. Precisa atrair investimentos e ter um gestor líder, com capacidade de aplicar corretamente os recursos que Brejinho recebe. Tenho certeza que, se eleito, fará uma excelente gestão. Nosso partido irá trabalhar para que isso se concretize”, afirmou o presidente estadual do PSDB no Tocantins, Ataídes Oliveira.

Perfil

Natural da Paraíba, José Aucimário tem 51 anos, é casado e tem 3 filhos. Empresário, investe no ramo da piscicultura. Tem familiares em várias cidades do Tocantins e sua ligação com Brejinho começou há 15 anos. É apaixonado pelo potencial turístico e econômico da cidade.

“Quero investir no povo de Brejinho, fazer uma gestão boa e trazer oportunidades para o povo. A cidade está abandonada. É preciso atrair empresas que queiram se instalar aqui e também investir em cursos profissionalizantes para capacitar a população. Temos muito potencial para o ecoturismo. Precisamos incentivar o pequeno produtor rural a investir na frutucultura e agricultura familiar, na criação de hortas comunitárias. Precisamos que o hospital funcione 24 horas por dia e que volte a realizar partos. Nossa maternidade foi fechada e não temos mais filhos da nossa terra”, afirmou o pré-candidato.