Política

"Araguaína não será penalizada por razões ideológicas", garante Wanderlei ao reforçar parcerias

Governador em exercício visitou a cidade neste domingo e participou de reuniões.

No aniversário de Araguaína, Wanderlei visitou a cidade e participou de reuniões com empresários e parlamentares.
Foto: Fernando Almeida/AN

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem partido), visitou Araguaína neste domingo, 14, dia em que a cidade completa 63 anos de emancipação política. Na oportunidade, ele participou de uma reunião e almoçou com empresários influentes da cidade. 

Logo na chegada, Wanderlei concedeu entrevista coletiva, parabenizou Araguaína pelo aniversário, citou que esteve com o prefeito Wagner Rodrigues (SD) e destacou que o Governo vai continuar com ‘boa’ relação com a gestão comandada pelo grupo opositor. 

Nós não deixamos de fazer a boa relação institucional. Agora há pouco nós falamos com o prefeito, conversamos com ele vários pontos que são relevantes. A gente está discutindo juntos. Os repasses constitucionais, ele [Wagner] está agradecendo por isso, que tem sido em dias. Pontuou.

As parcerias que sempre tivemos, elas continuarão mais fortes com Araguaína. Araguaína não será penalizada por razões ideológicas. É uma cidade que carece de atenção do Governo, da presença do Governo.  (...) E nós estamos aqui para reafirmar esse compromisso. Garantiu.

Almoço reservado

Tanto o almoço quanto a reunião foram reservados e a imprensa não participou. Wanderlei chegou acompanhado do presidente da Assembleia, Antônio Andrade, dos deputados estaduais Elenil da Penha, Valderez e Issam Saado e do secretário Extraordinário de Ações Estratégicas, Lázaro Botelho.