Entretenimento

Araguaína para Cristo, evento que substitui Marcha pra Jesus, mantém shows anunciados

O evento está marcado para o próximo dia 11 de dezembro, na Via Lago

Apresentações estão previstas para o dia 11 de dezembro.
Foto: Divulgação

Pastores de diversas congregações em Araguaína apresentaram à comunidade evangélica, nesta quarta-feira (1ª/12), na Igreja Cadetins, o evento 'Araguaína para Cristo', que será realizado no lugar da Marcha para Jesus. A alteração ocorreu após mudanças na comissão organizadora.

O evento está marcado para o próximo dia 11 de dezembro, na Via Lago, o cartão postal da cidade, a partir das 18 horas, com a participação de artistas locais e nacionais da música gospel como Midian Lima, Jessé Aguiar e Davi Sacer, além de pastores de diversas igrejas da cidade.

Com o tema Gratidão e aberto para a toda população, o evento é gratuito e conta com apoio da Prefeitura de Araguaína através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A programação busca celebrar as bênçãos dadas por Deus durante o ano diante do grave cenário de pandemia vivido pela população em 2020 e 2021.

Segundo Bispo Fabrício Martins, um dos coordenadores do evento, a comissão organizadora espera atrair tanto evangélicos como fiéis de outras religiões. "Entendemos que gratidão é um sentimento que move todas as pessoas independemente de classe social ou religião."

Nova comissão

A promoção do “Araguaína para Cristo” está sob a responsabilidade de uma Comissão Organizadora composta por pastores de diversas igrejas evangélicas da cidade.

Em comunicado divulgado nos últimos dias, a diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (COMEARA) comunicou que não participaria mais da organização da 'Marcha para Jesus 2021', alegando que havia sido excluída da sua atribuição de realização e organização do evento.