Casa da vítima foi revida e o corpo foi encontrado no chão
Foto: AN

Logo na segunda madrugada do novo ano a cidade de Araguaína registrou o primeiro homicídio de 2023. A ocorrência foi registrada por volta da 00h35 no setor Couto Magalhães e a vítima foi identificada como Harison Silva Alves, de 22 anos.

Testemunhas relataram à PM que um homem encapuzado, vestido de vermelho, invadiu a resistência e efetuou os disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o elemento  saiu correndo e evadiu do local.

A PM foi acionada  e ao chegar no local encontrou a casa aberta, toda revirada e ainda localizou três porções de maconha e papelotes vazios. Já a vítima estava baleada, caída no chão. O Samu foi acionado, mas apenas constatou óbito.

Ele foi alveado por ao menos quatro tiros, pois no corpo havia marcas de perfuração no pescoço, tórax, peito e no braço. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido e levado para o IML, para posterior liberação à familia.

Segundo a Polícia, a vítima já havia sido presa e tinha envolvimento com drogas.A PM realizou diligências pela região, mas não localizou nenhum suspeito. O delegado plantonista esteve no local e o crime será investigado pela Polícia Civil.