Carro-forte foi atacado pelos criminosos
Foto: Divulgação

Um grupo de criminosos tentou assaltar um carro-forte nesta quinta-feira, 1º, na rodovia TO-230, na entre os municípios de Bandeirantes e Arapoema, norte do Tocantins. A informação é que os criminosos estavam fortemente armados. 

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe de segurança do carro-forte reagiu ao ataque e o grupo desistiu da ação, fugindo sem levar nada.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos tentaram fechar o carro-forte usando uma caminhonete. Eles estavam com armas longas e fizeram vários disparos. Os seguranças revidaram, conseguiram escapar dos assaltantes e estão na delegacia de Arapoema.

A PM informou que um vigilante chegou a ser atingido por estilhaço de vidro, mas se encontra bem. Os demais seguranças não tiveram ferimentos e já estão da Delegacia de Arapoema prestando depoimento. 

Os militares informaram que o veículo usado na fuga, uma Pajeiro de cor branca, já foi encontrado abandonado. As equipes da Polícia estão em diligências. Inclusive, o helicóptero da segurança pública está sobrevoando a região auxiliando nas buscas.

Mais informações a qualquer momento.