A Assembleia Legislativa do Tocantins autorizou a realização de concurso público para cargos efetivos. O decreto da presidência nº 740/2016 foi publicado no Diário Oficial do órgão da última terça-feira (6).

O decreto de autorização prevê 91 vagas distribuídas em cargos de nível fundamental, fundamental especializado, médio, médio especializado e nível superior.

Nível Fundamental (Auxiliar Administrativo) ? Auxiliar Administrativo; Segurança.

Nível Fundamental Especializado ? Motorista.

Nível Médio (Assistente Administrativo) ? Assistência Administrativa.

Nível Médio Especializado (Assistente Legislativo Especializado) ? Audioeditoração; Cinegrafia; Fotografia; Locução; Manutenção em Informática; Operação de Computadores; Programação de Computadores; Assistência Técnica em Segurança do Trabalho; Assistência Técnica em Áudio; Assistência Técnica em Contabilidade; Assistência Técnica em Enfermagem.

Nível Superior (Consultor Legislativo) ? Área de Auditoria e Controle Interno; Área de Cerimonial; Área de Contabilidade; Área de Administração; Área Jurídica Parlamentar; Área de Análise de Sistemas; Área de Relações Públicas; Área de Assistência Social; Área de Economia; Área de Enfermagem; Área de Jornalismo; Área Médica; Área Odontológica; Área Pedagógica; Área de Psicologia; Área de Publicidade; Área de Revisão. Procurador Júrídico.

Uma portaria também foi publicada indicando os servidores para compor a Comissão de Concurso.

Quadro de vagas previsto no Decreto 740/2016

quadro-de-vagas-concurso-da-assembleia-2016