Um avião de pequeno porte caiu em Araguaína na tarde desta quarta-feira, 19. Segundo as primeiras informações, a aeronave decolou do aeroporto de Araguaína por volta das 16h30 e  cerca três minutos após caiu no quintal de uma casa no Setor Nova Araguaína e deixou uma vítima fatal.

Vítimas

Há informações de que morreu uma criança de 7 anos da residência. Segundo apurado, a vítima fatal trata-se de Thauane Feitosa Vieira. Outras duas crianças da casa identificadas como Beatriz Feitosa 11 anos e Pedro Felipe de 4 anos também ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína. O acidente  De acordo com Luis Andrade,  que estava trabalhando nas proximidades, "o avião subiu, desligou o motor e desceu de bico," afirmou à reportagem.  O Corpo de Bombeiors, o Samu e a Polícia Militar foram acionados para fazer o resgate das vítimas. Vários curiosos acompanham os trabalhos.   Identificação do piloto

Segundo o capital Marinho do Corpo de Bombeiors, o piloto trata-se de Delano Martins Coelho, 38 anos, que estava sozinho na aeronave. Ele é da cidade de Balsas (MA) e também foi encaminhado ao HRA. Já o corpo da criança que morreu foi levada ao IML. Ainda não se sabe as causas do acidente. A pericia especializada vem de Brasília. 

Estado de saúde das vítimas

Segundo a assessoria do Hospital Regional de Araguaína (HRA), Pedro Felipe Feitosa Lima,  4 anos passa bem. Já Beatriz Feitosa Lima, 11 anos, fraturou a perna esquerda e foi encaminhada ao centro cirúrgico.  O piloto na aeronave, Delano Martins Coelho, 38 anos, sofreu apenas ferimentos leves e está em observação.

O avião 

O monomotor atingiu uma residencia deixando 3 vítimas, uma delas morreu.

Monomotor atingiu uma residência deixando três vítimas, uma delas morreu.