Bombeiro soldado Thales Alves Castanheira

O bombeiro Thales Alves Castanheira, de 26 anos, morreu na manhã desta terça-feira (3) após sofrer um acidente de trânsito em Miracema do Tocantins, a 78 quilômetros de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle da motocicleta que pilotava e bateu contra um poste.

O acidente aconteceu na avenida Tocantins, por volta das 11h. Testemunhas contaram que o bombeiro se desequilibrou ao passar por um quebra-molas. Ainda conforme a PM, ele morreu no local acidente.

Em nota, o Corpo de Bombeiro do Tocantins lamentou profundamente pela perde de Thales e se solidarizou com a família.

"O Militar adentrou as fileiras do Corpo de Bombeiros em 2013 e trabalhava em Paraíso do Tocantins, região central do Estado. Castanheira cumpriu de forma exemplar sua missão no CBMTO, com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento levando em cada atendimento a sociedade o lema da Corporação: ?Vidas alheias riquezas salvar?.

A partida precoce do bombeiro representa uma imensa dor aos familiares, amigos e toda família bombeiro militar. Lamentamos profundamente sua partida e nos solidarizamos com os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações" diz a nota.

O local do velório e sepultamento ainda será informado pela família.