
A partir do dia 1º de dezembro, o atendimento ao público da BRK Ambiental na unidade de Taguatinga será feito em um novo endereço: Rua Dirceu José de Almeida, S/N, Setor Bom Jesus. A nova loja está localizada no centro da cidade e o atendimento segue em horário comercial.
Para mais informações, o cliente pode entrar em contato com a empresa por meio dos seus canais de atendimento: o site da BRK Ambiental, pelo telefone 0800 6440 195, além dos atendimentos via aplicativo, redes sociais e SMS. É importante que o cliente tenha seu CPF cadastrado na BRK Ambiental para ser identificado por esses serviços.
Autoatendimento
No aplicativo BRK Ambiental o usuário encontra inúmeras funções como realização de autoleitura do hidrômetro, acompanhamento de consumo mensal, detalhamento de fatura e solicitação de segunda via da conta quando necessário.
Pelas redes sociais, entre uma curtida e outra, os clientes podem também gerar a segunda via das faturas de água e esgoto. O processo é simples: basta utilizar a hashtag #2viabrk e seguir os passos indicados automaticamente pelas plataformas. A partir daí é gerado o código de barras da fatura e também um link, caso o cliente prefira imprimir a conta. O serviço é totalmente gratuito.
Facebook, Twitter e SMS
No Facebook, a hashtag #2viabrk deve ser enviada como mensagem privada. Acessando o perfil da BRK Ambiental na rede social, basta clicar no botão "mensagem" e escrever #2viabrk no início da conversa e seguir as instruções.
No Twitter, é preciso seguir a página da BRK Ambiental e tuitar #2viabrk. A partir daí os clientes recebem as instruções via Direct Message.
Como SMS, o cliente envia a mensagem #2viabrk para o número 29029 e a interação é feita através de troca de mensagens, sem qualquer custo.