Candidato do grupo de Amastha patrocina tenda de velório em Gurupi

Na eleição suplementar,   Carlos Amastha (PSB)  beijava cachorro, jumento ou andava de carroça para conquistar votos.  Agora, o feito inusitado veio de um dos candidatos a deputado federal do grupo e  aconteceu na cidade de Gurupi, reduto eleitoral de vice de Amastha, Oswaldo Stival (PSDB).

O candidato a deputado federal Eduardo Fortes (PSDB),  cedeu uma tenda  nesta quarta-feira, 26, para ajudar  família gurupiense enlutada.  O curioso é que havia o nome do candidato em destaque e o slogan : "juntos somos fortes.  A foto mostra algumas pessoas no velório e a placa colocada pela funerária:  família em luto.

O candidato disse ao CT que essa tenda existe há mais de um ano e meio e lembrou que, além disso, tem uma atuação anterior como vereador e isso deve ser considerado.  Eduardo também justificou a ajuda à família de luto.

-Sou muito amigo da família, que não possui condição alguma de alugar uma tenda. Não obstante essa amizade de anos, sempre que a tenda é solicitada, especialmente pelos que não têm condição de alugar, é disponibilizada pela equipe. Ou teria eu que deixá-los passar esse velório expostos ao sol, só porque é momento eleitoral? ", questionou.

Ao site  Atitude Tocantins, em setembro deste ano, Fortes disse ser candidato a deputado federal para combater a corrupção. "Coloquei meu nome à disposição da população porque, como todos os brasileiros, idealizo o fim da corrupção e um Brasil melhor", afirmou.