Daniel Rubens Pereira Costa, de 28 anos, e Laura Medeiros Costa, de 7 anos
Foto: Reprodução

Pai e filha morreram afogados durante uma travessia no rio Sorrocão, em Formoso do Araguaia, no sul do estado. Daniel Rubens Pereira Costa, de 28 anos, e Laura Medeiros Costa, de 7 anos, estavam em uma embarcação que virou e não conseguiram se salvar. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (13).

Testemunhas informaram à TV Anhanguera que as vítimas estavam voltando da Ilha do Bananal em uma canoa. A embarcação transportava também uma mulher, que não teve ferimentos, e uma motocicleta. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Uma testemunha informou que Daniel Rubens tinha ido à Ilha do Bananal para fazer negócios de compra e venda de gado. Os corpos foram retirados por populares e a Polícia Militar foi chamada.

Os corpos de pai e filha foram levados para o IML de Gurupi e liberados ainda na noite de sexta-feira. Eles estão sendo velados em uma fazenda e devem ser enterrados na tarde deste sábado (13).

 

Outros casos

Um afogamento foi registrado no rio Tocantins também nesta sexta-feira (12). Luiz Soares da Silva, de 53 anos, morreu após pular de um barco para nadar no rio Tocantins, em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio. Desde o início do ano até agora já são 29 afogamentos registrado no estado.