Cantora araguainense Ester Lays.
Foto: Divulgação

Araguaína, cidade que já projetou grandes artistas na música brasileira, pode ter em breve mais um talento no cenário musical.

O nome da promissora cantora é Ester Lays, filha de pais humildes. A mãe trabalha numa creche e o pai é pedreiro.

Com apenas 13 anos de idade,ela canta como gente grande. Por onde se apresenta, ela arranca elogios pelo talento musical, especialmente pelo timbre de voz diferenciado.
 
Para dar início à carreira profissional, Ester Lays, que canta estilo gospel, lançou um clip musical com uma  música inédita, Deus não Falha. Ester espera ganhar admiradores nas redes sociais.

A nova cantora  faz aula de canto há seis meses e já se apresentou em várias programações no Município e em outras cidades, entre elas, Palmas. No dia 20 de janeiro já tem agenda marcada para cantar em Goiânia-GO.

A nova promessa da música gospel do Tocantins  tem como referencial grandes cantoras, entre elas, Elis Regina, a estrela internacional  Whitney Houston, Gabriela Rocha, Rose Nascimento, dentre outras.

Para Ester, a carreira musical apenas está começando e com os pés no chão, com humildade, compromisso, responsabilidade e respeito ao público. “O artista deve terminar a carreira da mesma maneira como começou: com humildade”, disse.

Em 2020, o projeto da cantora é participar de uma competição nacional  no SBT, na Record, ou na Globo. “Tenho consciência da  responsabilidade em poder representar meu Estado em um programa detelevisão. Estamos trabalhando para que esse sonho vire realidade em 2020”, disse Ester.

Ester, que é de família humilde, aproveita também para pedir ajuda das pessoas para compartilhar o clipe nas redes sociais. “Quem puder me ajudar, eu agradeço de coração e que Deus abençoe a todos”, diz Ester.

Assista ao vídeo aqui