
O governador Mauro Carlesse (PSL) cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira (4) em Araguaína. Na oportunidade, lançou as pré-matrículas da Escola de Tempo Integral Jardenir Jorge Frederico, no setor Maracanã, e vistoriou as obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA).
Durante discurso na unidade escolar, Carlesse voltou a alfinetar a senadora Kátia Abreu (PP) e o filho dela, o também senador Irajá Abreu (PSD). A senadora tem divulgado série de vídeos mostrando as condições de estradas no Estado e fazendo críticas ao Governador.
Diante disso, Carlesse frisou que trabalha para beneficiar os 139 municípios do Estado, respeitando todas as “situações políticas”. Mas ponderou que, às vezes, não aceita “algumas críticas” de quem diz que o Governo não está trabalhando.
—Eu tive que dar uma resposta à senadora esses dias, infelizmente. Porque não é do meu feitio. Mas tem hora que a gente tem que responder para colocar as pessoas no lugar deles. Alfinetou, complementando.
—Senadora Kátia Abreu, Senador Irajá, nunca coloc[aram] um real para concertar uma estrada. Nunca colocou um real para fazer essa escola. Nunca colocou um real para fazer o Hospital que está sendo feito. Para que queremos um senador, uma senadora dessa? Não serve para nada. Serve só para a família deles. Alfinetou Carlesse.