Carro estava abandonado num estacionamento em Araguína

A Polícia Militar encontrou na manhã desta sexta-feira (24) em Araguaína o carro do servidor público morto nesta semana em Palmas.  O veículo, um Fiat Siena de cor prata e placas de Paraíso do Tocantins, estava no estacionamento de um supermercado na Av. Filadélfia, há mais de 24 horas.

A informação de que o carro pertencia ao servidor da saúde Luis Carmo Coelho foi confirmada pela PM de Araguaína.  O tenente Emerson, Comandante do Policiamento Urbano-CPU, explicou que policiais faziam rondas pelo local e fizeram consultas de placas de veículos de.

"Foi verificado que esse [veículo] tinha ocorrência de furto e roubo. (...) Já conseguimos contato com os familiares [de Luís].  Realmente confirmou. É o veículo do [servidor] que morreu lá em Palmas.  A família já foi avisada". Detalhou o militar que atendeu a ocorrência.

A Perícia esteve no local para coletar vestígios que possam identificar o autor do crime. O carro foi aberto e no interior havia uma mochila com roupas, mas a Polícia ainda não identificou se pertencem à vítima ou ao autor do crime. O carro e os objetos foram levados para a Delegacia e apresentados ao delegado.

O servidor da secretaria de Estado da Saúde, Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi morto em sua própria residência na Palmas.  Ele havia visitado a mãe em Goiatins, chegou em Palmas no dia 21 e o corpo foi encontrado na noite do dia 22.

A Suspeita da Polícia é de latrocínio --roubo seguido de morte-- e que o crime possa ter sido cometido por alguém próximo, pois a casa não foi arrombada.  Havia uma corda envolta do pescoço do servidor, encontrado nu na cama, coberto com um lençol. Testemunhas teriam visto um homem desconhecido no carro na vítima na capital.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/58445/servidor-da-saude-e-encontrado-morto-com-sinais-de-estrangulamento-em-palmas/