A comerciante Raimunda Luíza da Silva Melo, 37 anos, conhecida como Raimundinha, e seu companheiro Willian Carvalho Nascimento, 31 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 18, por volta das 8h30, por tráfico de drogas no município de Santa Fé. 

Com os acusados a PM apreendeu 22 trouxas de maconha, 01 papelote com sementes de maconha, um “tablete”, 03 celulares, 03 chips, um Fiat Pálio Attractive, branco, placa MWW-0102 de Araguaína-TO, além de R$ 1953,00 em dinheiro.

A PM recebeu denúncia informando que a comerciante estaria chegando de Araguaína em uma van no dia 17/02/14, trazendo entorpecentes. Já na madrugada desta terça-feira, 18, outra denúncia informava que Raimunda estaria comercializando drogas em seu estabelecimento conhecido como “Bar da Raimundinha”, localizado na Rua João de Sousa Lima, Bairro São José.

No local informado os policiais verificaram a denúncia e abordaram o casal. No início Raimunda negou as denúncias, mas posteriormente confessou o delito e entregou o dinheiro obtido com a venda de drogas, as drogas, além de objetos, possivelmente produtos de furto.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, para as providências cabíveis.