Ação Policial

Casal de menores suspeito de arrastões é apreendido com duas armas e moto roubada

A adolescente envolvida havia sido detida há menos de três meses.

Armas, celulares e dinheiro apreendido com os suspeitos.
Foto: AN

A Polícia Militar capturou um casal de menores, ambos de 17 anos, suspeito de fazer arrastões em vários bairros de Araguaína. Eles foram apreendidos por volta de meio-dia desta quinta-feira (19), na Av. Bernando Sayão, no Entroncamento.

Com eles a PM apreendeu dois revólveres, um moto Honda Bros e dois celulares Iphone roubados. Além de 150 reais em espécie, possivelmente roubado de vítimas.   

O casal agia com outra dupla comparsa e vinha aterrorizando a população, praticando uma sequência de roubos. A PM estava em busca da dupla desde ontem à noite, quando foi acionada para atender série de assaltos. Inclusive, a moto que eles usavam foi tomada na noite passada em mais uma ação criminosa do grupo.

Hoje, os policiais avistaram as duas duplas, mas uma conseguiu fugir e só foi possível fazer a detenção do casal na Bros.

A adolescente envolvida havia sido detida há menos de três meses, quando se envolveu num acidente na BR 153, e foi socorrida por um PM de folga. Na época, a infratora foi flagrada pegando um revólver e colocando na cintura.

Como ela respondeu ao processo em liberdade, voltou a se envolver em mais ações criminosas. As informações são de que a menor pilotava a moto e estava com um revólver guardado em sua bolsa.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. A PM segue no encalço da outra dupla e avisou que uma hora a casa vai cair.

Dupla de menores sendo abordada e apreendida pela PM de Araguaína