Suspeitos de envolvimento no crime.
Foto: Araguaína Notícias

Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (14) por suspeita de tentar matar uma mulher de 24 anos com golpes de facão. A vítima, identificada como Daniela Aparecida, foi socorrida com várias lesões graves pelo corpo. O crime ocorreu por volta das 16h30, na Rua Rouxinol do Setor Maracanã, em Araguaína.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava na rua quando foi pega de surpresa por uma mulher e seu companheiro. O casal José Barros Rodrigues (32 anos) e Kleane Bispo da Silva teria usado um facão e desferido vários golpes contra Daniela.

Mesmo ferida, a vítima saiu correndo pela rua Rouxinol, até cair próximo ao Centro Espírita do setor Maracanã. Na sequência os suspeitos fugiram do local e a mulher foi socorrida pelo Samu.

Segundo a PM, a vítima sofreu diversas lesões pelo corpo. O braço direito apresentava lesão exposta e o braço esquerdo um corte profundo com exposição óssea.

A vítima também levou um golpe na cabeça que a deixou com corte profundo no couro cabeludo e com exposição do crânio. Além de ferimentos no ombro, nas pernas e nas mãos. Após os primeiros socorros, ela foi levada para o Hospital Regional.

Testemunhas relataram à polícia militar as características dos suspeitos e após diligências, o casal foi encontrado escondido em uma residência a 300 metros do local do crime.

No momento da prisão, o suspeito José estava com a camisa suja de sangue. A polícia também encontrou o facão que teria sido usado na agressão.

O casal foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ao chegar na delegacia, Kleane se dirigiu aos repórteres e assumiu a autoria do crime. Ela disse que agiu por ciúmes.

Meu marido não tem nada a ver. Foi eu que fiz. Foi eu. Foi ciúme. Foi eu que fiz. Fiz e faço de novo. Ela é uma noiada”. Disse a suspeita aos repórteres na frente da delegacia.

A vítima Daniela Aparecida era ex-companheira de José Barros Rodrigues. Conforme a PM, testemunhas relataram que o homem iniciou o ataque à vítima. Para a polícia, Kleane quis assumir a autoria no lugar do companheiro. Após ser ouvida pelo delegado plantonista, a mulher foi liberada. Já o suspeito ficou preso na CPPA. A Polícia Civil dará andamento às investigações. 

Vítima chegando no Hospital Regional. (Foto: AN)