Quarta loja no mês de novembro que teve vidraça quebrada por criminosos.
Foto: Araguaína Notícias

Um casal em uma moto quebrou uma vidraça e invadiu uma loja na Av. Cônego João Lima, centro comercial de Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21). Está é a quarta ocorrência do mês de novembro em que uma loja tem vidraça quebrada por criminosos.

Conforme a PM, imagens das câmeras de segurança mostraram um casal em uma moto Honda Biz preta que chegou e quebrou a vidraça. O dono da loja relatou à polícia que eles levaram uma TV de 55 polegadas e ainda pegaram troco dos caixas.

A PM informou que as imagens de segurança captaram a placa da moto. Os policiais realizaram diligências na região da Feirinha, onde localizaram a moto usada no crime estacionada. O veículo foi apreendido para que o proprietário preste informações sobre possível envolvimento.

Horas depois, já no início da manhã, um PM de folga avistou um homem a pé, carregando uma TV grande. Ao perceber que estava sendo seguido ele abandonou a TV e saiu correndo.

O PM que estava de folga ficou no local ao lado da TV e acionou policiais ao que recolheram para restituir ao verdadeiro dono.

TV de 55 polegadas recuperada pela PM

Outros casos

Com esse subiu para quatro o número de lojas alvo de criminosos que tiveram as vitrines quebradas. No dia 10 de novembro, um homem invadiu uma loja de roupas na Av. Cônego João Lima. Ele foi preso em flagrante e já estava com três malas cheia de roupas, calçados e bonés.

Já no dia 14, duas lojas do centro foram alvo de criminosos também durante a madrugada. Uma loja de calçados e outra de materiais para construção foram invadidas e tiveram as vidraças quebradas. Na ocasião, um suspeito foi preso.