![](/imagem/0/0/22527/vitima-foi-encontrada-caida-na-rua.jpg)
Um catador de latinhas foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira, 25, no setor Maracanã em Araguaína. Um suspeito do crime foi preso após a Polícia Militar bater no portão e ele tentar fugir pelos quintais dos vizinhos.
A PM foi acionada durante a madrugada para atender ocorrência que envolvia um homem esfaqueado. Ao chegar no local, o individuo estava caído no meio da rua e ensanguentado. Diante disso, o Samu foi chamado, prestou socorro e constatou o óbito.
A perícia e a equipe da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ªDHPP) estiveram no local e o corpo foi levado para o IML, para posterior liberação à familia. Todavia, ainda não há identificação da vítima. Foi informado à PM apenas o primeiro nome da vítima, que é Bruno.
Também não há informações sobre a motivação do crime. A perícia encontrou uma perfuração de arma branca próxima ao peito da vítima. No local também foi localizado latas de cerveja e as sandálias da vítima.
No momento da ocorrência, a PM percebeu uma movimentação estranha numa casa e diante da suspeita, foi até ao local e bateu no portão. De imediato, um indivíduo pulou o muro dos fundos e tentou fugir pelos quintais dos vizinhos.
Os policiais fizeram o cerco e capturaram o homem, que foi apontado como possível autor do homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, prestou depoimento e negou o crime. Ele foi liberado e o crime será investigado pela Polícia Civil.