Um homem que vendia mandioca de bicicleta foi morto com golpe de faca na noite desta terça-feira (25), em Araguaína. Francisco de Assis Sobreiro de Sousa, de 35 anos, teria discutido com um cliente e acabou sendo esfaqueado. O crime ocorreu por volta das 21h, em frente a um bar na rua 18, Vila Norte.
Segundo informações da PM, a vítima ofereceu o produto a Aldeison Araújo Santos, que estava em um bar na companhia da esposa. Aldeison disse que a mandioca estava cara porque era roubada. A vítima se ofendeu com a ?brincadeira? e iniciou uma discussão.
Testemunhas relataram à PM que Aldeison foi para sua casa, pegou uma faca e voltou ao bar ao encontro do vendedor de mandioca. Na sequência desferiu um golpe na virilha do vendedor. Mesmo ferido, a vítima chegou a correr, mas caiu na Rua 19, onde morreu.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante o autor que correu rumo a BR 153. Ele foi localizado já perto do posto de combustível na Vila Couto Magalhães.
De acordo com a polícia, ao avistar os militares se aproximando ele jogou a faca. Questionado, confessou o crime aos PMs e confirmou a versão das testemunhas. A faca foi recolhida para perícia técnica. Aldeison foi levado para Delegacia de Plantão, onde foi preso e autuado pelo homicídio.
À reportagem, Aldeison justificou que foi ameaçado. "Isso é coisa que já foi. Ele me ameaçou e pronto. Fui fazer uma brincadeira com ele." Afirmou