Duas mulhares estavam na moto envolvida no acidente
Foto: AN

Um grave acidente no início da noite desta quarta-feira (3) provocou a morte de uma mulher e deixou outra  ferida. A batida ocorreu na TO-222, entre o cemitério Jardim das Paineiras e a Jacuba, a aproximadamente  5km  da cidade.

O acidente envolveu uma moto Honda Pop e uma caminhonete Ford Ranger, segundo informações preliminares.  Segundo Boletim de Ocorrência, o carro atingiu a traseira da moto, que trafegava sentido Araguaína. 

A informação confirmada é de que uma mulher morreu ainda no local e a outra foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos. A vítima fatal foi identificada como Juciclei Pereira de Sousa, que estava na garupa da moto. 

A perícia e PM foram acionadas e o corpo de Juciclei  foi levado para o IML, para posterior liberação à família.  A condutora da moto foi identificada apenas como Karen e foi levada para o hospital. 

 Já motorista do carro, segundo consta no B.O, saiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado.  Mas a caminhonete ficou no local e a Polícia já trabalha na identificação dele.

Motorista deixou o local, mas o carro envolvido no acidente permaneceu