Entretenimento

Com shows de artistas locais e nacionais, Araguaína para Cristo acontece dia 11 Via Lago

Evento terá artistas como Midian Lima, Jessé Aguiar e Davi Sacer

A programação terá início às 18 horas, com orações e louvores
Foto: Marcos Sandes/Ascom

O Araguaína para Cristo reunirá grandes nomes da música gospel neste sábado, 11, a partir das 18 horas, na Via Lago. O evento contará com a participação de artistas locais e nacionais, como Midian Lima, Jessé Aguiar e Davi Sacer, e faz parte das comemorações dos 63 anos de Araguaína.

De acordo com a comissão organizadora do Araguaína para Cristo, composta por pastores de diversas igrejas evangélicas da cidade, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer, o tema do evento é "Gratidão" e espera atrair todos os públicos.

“Entendemos que gratidão é um sentimento que move todas as pessoas independente de classe social ou religião”, declarou o bispo Fabricio Martins.

Ainda segundo a organização, a programação busca celebrar as bênçãos dadas por Deus durante o ano diante do grave cenário de pandemia vivido pela população nos anos de 2020 e 2021.

"O momento é de união e superação após dois anos de sofrimento com vidas perdidas para a covid-19”, afirmou o prefeito Wagner Rodrigues, acrescentando que “em Araguaína estamos vivendo um momento melhor. De coração, como forma de gratidão a Deus, por tudo o que fez por nossa cidade neste ano, estamos fazendo este evento de agradecimento”.

Atrações


Durante a cerimônia de lançamento do Araguaína para Cristo, realizada no último dia 1º, foram apresentadas as atrações, entre elas o cantor Davi Sacer, dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de norte a sul do País, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

A cantora Midian Lima também se apresentará e é um dos maiores nomes da música cristã do País. A cantora tem construído uma surpreendente e consistente história musical. Com mais de 232 milhões de visualizações no YouTube só nos últimos 12 meses e trará músicas como “Jó”, “Prioridade”, “Não Pare”, “Aguenta Coração”, “Sou Teu Deus” e os singles em espanhol “Job” e “No Pares”.

O cantor Jessé Aguiar, que faz parte do movimento de fortalecimento do gospel, com apenas 18 anos, consegue se consolidar como um dos destaques do estilo alcançando por quase uma semana o topo do Top Viral Brasil Spotify. O lançamento de “Alívio”, música de trabalho, levou Jessé a capa das playlists Gospel Acústico, Revelação Gospel e Sucessos Gospel.

O Araguaína para Cristo será no calçadão da Via Lago, maior cartão postal da cidade, e terá duração de seis horas.


Programação

Dia 11 (sábado)

18h – Abertura com louvor local;
18h30 – Oração de abertura;
18h40 – Louvor local;
19h20 – Louvor local;
19h50 – Oração;
20h – Louvor nacional;
21h10 – Oração;
21h20 – Louvor nacional;
22h20 – Oração;
22h30 – Louvor nacional;
23h30 – Oração final.