O clube é relativamente novo para a elite do futebol brasileiro.
Foto: Divulgação

A "Red Bull" há muito que desenvolveu as suas marcas desportivas em todo o mundo, e o Brasil é uma excepção. Aqui a marca é a proprietária da equipa da RB "Bragantino", resultados ao vivo que pode facilmente encontrar no site de estatísticas desportivas. O clube é relativamente novo para a elite do futebol brasileiro. Especialmente notável foi a época de 2019. Foi nessa campanha que a equipe conseguiu ganhar um lugar na elite do futebol brasileiro. 

 

Antes do início da época, "Bragantino" foi considerado um dos favoritos, mas a vitória dificilmente foi prevista. Contudo, a equipe foi capaz de abalar os cépticos. Não só venceram o torneio, como também estiveram à frente dos seus concorrentes mais próximos por até 7 pontos. 

 

Atrás do real resultado clube no formato de ao vivo pode assistir na plataforma verificada. Aqui os dados são atualizados em modo em directo. Logo na época seguinte, a RB não estava apenas a jogar na elite do futebol brasileiro, mas também a lutar por lugares na zona de jogos internacionais. Isto prova mais uma vez quão forte e bem-sucedido o projecto foi criado num curto período de tempo.

 

Vale a pena notar que na época de 2019, muitos dos concorrentes directos da equipe como "Paraná" ou "Regatos" não tiveram um bom desempenho. O "Bragantino" conseguiu tirar vantagem disto e entrar na Série A.

Fatores que ajudaram a equipe a subir na classe

O sucesso do clube não pode ser considerado um acaso. Para além do facto de os seus concorrentes não terem tido o melhor desempenho, o próprio RB mostrou um grande jogo. Isto pode ser visto mesmo na diferença de objetivos. A equipa "descarregou" mais gols do que qualquer outra equipe, atingindo os portões apenas 27 vezes, o que foi o melhor resultado. Como resultado, a equipe, resultado campeonato Brasileiro Série B a equipa revelou-se bem sucedida.

Entre os fatores que ajudaram o clube a subir na classe, vale a pena notar:

  1. Química dos jogadores. Eles interagiram bem uns com os outros, o que lhes permitiu evitar erros no campo. Como resultado, os adversários por vezes simplesmente não tinham qualquer hipótese de tirar partido dos erros de fogo.
  1. Atuações individuais brilhantes por parte dos líderes. Estes incluem Jatolo, Claudinho. Estavam na lista dos melhores atiradores da liga naquela época. Por vezes, os seus talentos individuais eram suficientes para realizar o trabalho.
     
  2. A equipe concedeu pouquíssimos turnovers e essa foi a razão da sua alta posição. 

Naquela época resultado clube em campeonato Brasileiro Série B realmente encantou os fãs. Mas, mais importante ainda, a entrada na elite do futebol brasileiro não foi o limite para esta equipe. Continuou a mostrar um futebol ofensivo e rapidamente se tornou um dos líderes do campeonato.