Ronaldo Dimas em convenção do SD que oficializou Wagner Rodrigues como candidato a prefeito.
Foto: Reprodução

Entusiasmado e confiante, o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) deu uma injeção de ânimo ao grupo durante convenção neste sábado (12), em que homologou os nomes de Wagner Rodrigues (SD) e Marcus Marcelo (PL) para disputar a prefeitura de Araguaína. 

O gestor ainda disse acreditar ter dom divino para escolher equipe, que Araguaína cansou de conversa fiada e conclamou apoiadores para a guerra. 

Ronaldo demonstrou confiança no projeto de sucessão e sequer lamentou a perda do apoio político do vice prefeito Fraudneis Fiomari e do deputado estadual Elenil da Penha. Frisou ter uma gestão aprovada pelo povo e que alguns políticos de Palmas têm ciúmes de Araguaína, mas reconhece o desafio de eleger o sucessor. 

--Wagner, fico muito feliz de ter aceitado o desafio. É um desafio, é uma luta. É uma guerra. E não pense que não é uma guerra não. É guerra sim. Não tem campanha fácil. E nessa guerra tô preparado de novo. Assegurou Dimas, acrescentando.

Vamos enfrentar e vamos mostrar quem é que faz. Quem é que realiza. Quem é que tem compromisso com o nosso povo e nossa gente. Que de conversa fiada, chega! Ninguém aguenta mais em Araguaína. O povo passou a borracha nisso”.

 “Agora é realização, é compromisso, é resultado. Se quer resultado, é aqui, nesse palco, com Wagner e Marcus Marcelo. Conto com apoio de todos vocês. A luta tá começando agora”. Finalizou Dimas, dizendo que a voz de seu grupo vai “ecoar nos quatro cantos” de Araguaína.