O Instituto Médico Legal (IML), de Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que aguarda manifestação de familiares ou conhecidos, para reconhecimento do corpo de um homem de 43 anos que deu entrada no Hospital Geral de Palmas no dia 04/12/2019, evoluindo a óbito em 13/12/2019.
O cadáver identificado e não reclamado é de Josenildo Berbardino da Silva. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como na localização de familiares do Sr. Josenildo, podem ser repassadas diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do Instituto, a qual fica localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.
Consulta pública
O site da Segurança Pública www.ssp.to.gov.br possui uma página destinada a dar publicidade aos cadáveres identificados pelo IML mas não reclamados por familiares, como também cadáveres não identificados como por exemplo as ossadas. O objetivo é localizar familiares ou responsáveis de forma rápida e eficaz. A informação com toda a listagem dos cadáveres poderá ser acessada no link https://www.ssp.to.gov.br/lista-de-cadaveres-identificados-e-nao-reclamados-no-iml/
Para reclamar um corpo o familiar deve ligar no IML, 3218-6840 para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovam o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.
Corpo de homem de 43 anos está há seis meses no IML de Palmas
O cadáver é de Josenildo Berbardino da Silva, que morreu no HGP em 2019
IML de Palmas
Foto: Divulgação