
Uma criança de apenas 1 ano e 4 meses desapareceu misteriosamente no Assentamento Dom Pedro, a 26 KM de Filadélfia. O sumiço do pequeno Enzo Gabriel ocorreu por volta das 17h00 do último dia 10.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Enzo Gabriel estava na companhia de outras crianças tomando banho no Rio Matrinxã e quando retornaram paras suas casas, a criança não estava com elas. A primeira informação repassada pela família ao Corpo de Bombeiros era de que o menino teria sido raptada por uma onça.
A família realizou buscas nas margens do rio, porém não conseguiu encontrar o menino. Na manhã de ontem (11), a tia da criança, Beatriz Oliveira Santos, acionou os Bombeiros, que por sua vez fez novas buscas também, mas sem sucesso. Entretanto, nesta sexta-feira (13), a mulher teve uma longa conversa com a criança de sete anos sobre o desaparecimento de Enzo.
Diante disso, a criança de sete anos, que estava com Enzo no dia do desaparecimento, lembrou disse ter visto um casal com ele nos braços. Disse ainda que teria se escondido atrás de uma moita e avistou o casal levando a criança.
Diante desse relato, Karlindy dos Santos Vale, mãe de Enzo Gabriel foi até a Delegacia de Polícia de Filadélfia para registrar a ocorrência. A família ainda não divulgou foto de Enzo à imprensa.