Criança pediu ajuda em uma casa no bairro Senador.
Foto: AN

Uma menina de apenas cinco anos foi raptada, depois abandonada sem roupas e com sangramento nas partes íntimas, na noite desta quinta-feira (25) no bairro Senador em Araguaína. A suspeita é que ela tenha sido abusada sexualmente por um homem ainda não identificado.

As informações preliminares são de que a criança foi raptada no início da noite, no bairro São João, onde mora. Uma viatura da PM patrulhava pela região quando encontrou os pais desesperados com o sumiço da filha.  

Os policiais abriram chamado no Siop, momento em que souberam que uma criança já havia sido localizada no bairro Senador, próximo ao Sesi.

Os pais e a viatura se deslocaram até a residência onde a criança pediu ajuda. Ela foi encontrada com sangramento nas partes íntimas.

A própria criança relatou aos policiais que um homem chegou num carro procurando alguém de sua casa. Depois ofereceu a ela um pirulito e a menina entrou no veículo.

O Samu foi acionado e encaminhou a criança ao Hospital Regional de Araguaína. Conforme informações preliminares, o suspeito estaria em um Fiat Uno branco, com um farol queimado.

A ocorrência ainda está em andamento.