O crime aconteceu em uma fazenda na cidade de Divinópolis.
Foto: Divulgação

Três pessoas foram mortas e outra ficou ferida em uma fazenda em Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado, no final da tarde deste domingo (10). Testemunhas contaram que dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram enquanto as vítimas descarregavam um caminhão de máquinas agrícolas no barracão da propriedade.

O crime aconteceu em uma fazenda que fica há cerca de 80 quilômetros de Paraíso do Tocantins, entre Divinópolis e Marianópolis. Duas das vítimas eram da mesma família e a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.

"Três pessoas vieram a óbito e uma está ferida no hospital de Paraíso e as primeiras diligências estão sendo realizadas [...] As primeiras informações apontam para o fato de que teria sido motivado por vingança em razão de alguns acontecidos no Paraná de onde a família das vítimas é proveniente, mas nenhuma linha vai ser descartada", contou o delegado José Lucas Melo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos usavam armas de uso restrito. "Foi identificado uma quantidade elevada de disparos realizados. O armamento era de uso restrito, não era um armamento que qualquer pessoa tem acesso."

Os corpos das três vítimas foram levados para o IML de Paraíso do Tocantins e devem ser liberados ainda nesta segunda-feira (11). A quarta vítima foi atendida no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e o estado de saúde é estável.