Carro da empresa foi abandonado em um matagal, de onde foi retirada a carga de cigarro.
Foto: AN

Funcionários de uma empresa de cigarro foram assaltados pela terceira vez em Araguaína, nesta sexta-feira (29). O motorista e o ajudante trafegavam na BR-153 e ao passar pela região do povoado Floresta foram rendidos pelos criminosos encapuzados. As vítimas foram levadas para um lugar afastado, onde a carga de cigarro foi roubada.

Os funcionários voltavam da região do Bico do Papagaio com destino a Araguaína. Dois criminosos em um carro prata abordaram o veículo e levaram as vítimas para a região do povoado Crato, onde obrigaram os funcionários a seguir por um matagal.

Após retirar parte da carga e colocar no veículo prata, os criminosos colocaram os trabalhadores dentro do carro e seguiram até a estrada dos Pilões, onde deixaram as vítimas.   

A Polícia Militar informou que foi comunicada sobre caso por volta das 13h30, pela empresa da carga. As vítimas relataram que em momento nenhum foi visto o rosto dos criminosos. Contaram ainda que os criminosos usavam luvas látex, do tipo cirúrgica.

Os funcionários conseguiram acionar a empresa com o um telefone de um homem que transitava na zona rural. O motorista relatou à PM que foram levadas cerca de 30 caixas de cigarros de marcas variadas e dois celulares, um da empresa e outro pessoal.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A perícia foi acionada para tentar colher provas.