Delegado Rérisson assumiu a suplência de deputado por alguns meses
Foto: Koro Rocha/AL

O delegado e 1º suplente de deputado José Rérisson Macêdo Gomes deixou o PSDC e vai se filiar ao Podemos do prefeito Ronaldo Dimas.  A filiação ao novo partido está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (17), no escritório do partido em Araguaína.

Rérisson Macêdo é delegado da PC há 18 anos e no ano passado assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa no lugar do titular da vaga. Entretanto, deixou a AL após ficar no cargo de deputado por cinco meses e reassumiu o cargo de delegado da Polícia Civil do Tocantins.

Esta é a segunda manifestação de apoio ao grupo de Dimas nesta semana. Ontem o tio do deputado Jorge Frederico, Jean Frederico, anunciou apoio a Wagner Rodrigues, pré-candidato a prefeito pelo grupo de Dimas.

No grupo de Dimas há quatro pré-candidatos que lutam e se digladiam para conquistar a única vaga.  Elenil da Penha (MDB), Marcus Marcelo (PL), Gipão (PL) e Wagner Rodrigues (SD) são os nomes que trabalham suas pré-candidaturas e não medem esforços para ser o sucessor de Ronaldo Dimas.