Delegado Rérisson assumiu a suplência de deputado por alguns meses
Foto: Koro Rocha/AL

O suplente de deputado estadual e delegado José Rérisson Macêdo, filiado ao Podemos, deixou a presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) de Araguaína.  A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 11, pelo próprio Rérisson por meio de uma carta de “gratidão.”

Ele estava da presidência da ASTT desde janeiro de 2020, início da gestão do prefeito Wagner Rodrigues. Ele deixou a função e volta a exercer o cargo de delegado da Polícia Civil.

O renomado delegado, além de suplente de deputado, também é pré-candidato e mira uma cadeira da Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.  Contudo, na carta de gratidão, Rérisson não cita que deixou o cargo com a pretensão de se dedicar ao projeto político.

Na carta, Rérisson agradeceu ao prefeito Wagner pelo confiança depositada nele no período em que esteve no comando da ASTT. Também aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao novo presidente da Agência, Diogo Esteves.

 “Fará uma excelente gestão por sua capacidade técnica e sensibilidade enquanto ser humano notável.”

Também deixou ‘registrado’ que a ASTT passou por grandes transformações, física, estrutural e conceitual, resgatando e alcançando patamares que lhes são devidos, respeito e credibilidade, junto a sociedade araguainense. “A ASTT cresceu e se fortaleceu em nossa gestão.”

Citou a importância da recém-criada Guarda Municipal de Araguaína (GMA), o comprometimento dos servidores da ASTT e externou gratidão aos demais servidores do município de Araguaína.

-Minha gratidão a todos colegas secretários municipais, superintendentes, diretores, coordenadores, assistentes técnicos, servidores em geral, pelo apoio e parcerias desenvolvidas no desempenho das nossas atribuições. Frisou, complementando.

 -Foi uma honra participar de tão seleto grupo de gestão. Desejo sucesso a todos no desempenho de suas funções em prol do nosso município.

Rerisson finaliza a carta de gratidão anunciado seu retorno ao berço da Polícia Civil. “Minha casa, minha família, a qual sempre me recebe de braços abertos, ao cumprimento de novas missões.  A todos, meu muito obrigado!” Conclui.