
O delegado José Rérisson Macêdo deixou nesta sexta-feira, 10, a presidência da ASTT e divulgou uma carta de gratidão, citando o prefeito Wagner Rodrigues (SD). Logo após, ele também divulgou o pedido de desfiliação do Podemos, partido de Ronaldo Dimas.
Contudo, Rérrison não citou em qual legenda vai se filiar. O delegado e suplente de deputado estadual também mira uma cadeira na Assembleia Legislativa nesta eleição de 2022. Em documento oficial ele solicitou ao presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, a desfiliação do partido.
"Através do presente, após cumprimentos, venho a presença de vossa Excelência para requerer a minha desfiliação do partido Podemos, por conseguinte da presidência municipal do partido neste município". Afirma em trecho do documento.
Rérisson frisa que deixa o partido visando buscar outra sigla que melhor atenda aos anseios de seu projeto de candidatura a deputado estadual. “Deixo hoje as dependências do Podemos com o sentimento do dever cumprido e grato pela confiança que nos foi depositada na missão.”