Delegado Rérisson se filia ao PSD do Senador Irajá.
Foto: Reprodução convite

O ex-aliado do grupo de Ronaldo Dimas, o suplente de deputado Rérisson Macêdo se filiará ao PSD do Senador Irajá ainda esta semana. A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira, 4, às 19 horas, no Nacional Eventos, em Araguaína.


Rérisson deixou o comando da ASTT (Agência de Segurança Transporte e Trânsito) e também a presidência municipal do Podemos no último dia 11 de fevereiro. Até então, era aliado do grupo e apoiava  a pré-candidatura de Dimas ao Palácio Araguaia, nas eleições de 2022.


Contudo, após o rompimento, Rérrisson passou a ser cortejado por adversários de Ronaldo Dimas. Inclusive, recentemente, ele acompanhou o governador interino Wanderlei Barbosa durante agenda em Riachinho.

Além disso, Wanderlei deve vir na próxima sexta-feira ao reduto de Dimas para prestigiar a filiação de Rérisson ao PSD de Irajá Abreu. Com isso, Wanderlei, provável adversário de Dimas na corrida ao Palácio Araguaia, amplia sua base de apoio em Araguaína.

A solenidade de filiação também vai reunir o grupo da senadora Kátia Abreu (PP) e secretários do Governador Wanderlei, tais como  Waldemir Costa (Segurança Pública) e Deusiano Amorim (Cidadania e Justiça) e o Deputado Federal Vicente Júnior.
Com informações do CT