Política

"Deus abençoe a vocês", declara Marcelo ao deixar a prisão; Dulce celebra "vitória com sabor de mel"

O carro em que Marcelo estava saiu em baixa velocidade e com os vidros abertos.

Ex-governador deixou a prisão em foi recebido em casa pela esposa

Marcelo Miranda (MDB) deixou o quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Palmas no início da noite desta quarta-feira (19), onde ficou preso por 147 dias.  Ao sair, o ex-governador acenou e abençoou os aliados e a imprensa que o aguardavam desde o final da tarde.

O carro em que Marcelo estava saiu em baixa velocidade e com os vidros abertos. Aparentando tranquilidade e calma, o ex-governador acenou para todos e declarou “Deus abençoe a vocês”. Logo em seguida deixou o local, na companhia da esposa, a deputada federal Dulce Miranda.

A liberdade de Marcelo Miranda foi celebrada, com discrição, por aliados políticos. Embora já tenham demonstrado apoio incondicional ao ex-governador, não foram recepcioná-lo na porta do Comando Geral. Isso para evitar o desgaste da imagem, no ano de eleições municipais.

Já Dulce Miranda celebrou, ao som da música gospel  “A minha vitória tem sabor de mel”, o retorno do esposo ao aconchego do lar. Em vídeo divulgado nas redes sociais Dulce aparece abraçada a Marcelo e a legenda diz: Te amamos (...) Obrigado Tocantins pelas orações.!”

Marcelo, hoje você está de volta ao nosso lar! Os nossos corações estão transbordando de amor, alegria e, principalmente de agradecimento!  Deus sempre foi muito generoso conosco e com a nossa família, e foi Ele que nos sustentou até aqui. Escreveu Dulce.

 A deputada esposa também reforçou a lealdade a Marcelo, disse que ele se manteve cheio de esperança, mesmo nos momentos difíceis  que ele passou.

Em momento algum o vi de cabeça baixa; estava sempre esperançoso, calmo e confiante. Você era o mais sereno de todos nós por todo esse período [...] A sua serenidade, calma e sabedoria fortaleceram a todos nós da sua família. O laço que une nós quatro é inquebrável.

Por fim, Dulce agradece ao povo do Tocantins pelas orações pró-libertação do esposo Marcelo e celebra. "A justiça divina aconteceu nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, e sei que você irá provar a sua inocência". Finalizou.