Israel Gomes da Silva (Isreal da Terezona) e o prefeito Ronaldo Dimas
Foto: Divulgação /Podemos

Terceiro mais votado na eleição de 2016, o vereador de Araguaína Israel Gomes da Silva (Isreal da Terezona), 49 anos, se filiou, nesta segunda-feira, 23 de março, ao Podemos, partido comando pelo deputado Delegado Rérisson na cidade e pelo prefeito Ronaldo Dimas no Estado.

Israel da Terezona saiu do PDT e vai buscar a reeleição. A sua filiação ao Podemos já mira o respaldo a Dimas em 2022, quando o prefeito pretende concorrer a governador do Estado. Além disso, o vereador também está no projeto de eleger o sucessor do grupo comandado por Dimas em Araguaína.

“Vim para o Podemos devido a uma afinidade com o prefeito e ao Podemos ser um partido de centro. Como nosso Estado está carente de lideranças, Ronaldo Dimas é o nome mais forte para governador”, frisou.

Filho de Terezona, vereadora por quatro mandatos em Araguaína, Isreal seguiu o trabalho da mãe com foco na atuação em prol de ações sociais e da defesa da saúde pública. Caso se reeleja, também pretende trabalhar com ações que leve o esporte para a população.

 “O que queremos é continuar o desenvolvimento de Araguaína, estar sempre próximo do nosso povo. Esporte, saúde e ações sociais. Vamos ajudar a prefeitura a seguir o excelente trabalho de transformação da cidade feito até agora”, ponderou.