Intensificando a campanha em vários bairros da cidade, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato a reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, esteve na manhã deste domingo em dois bairros, além de participar de um encontro no Povoado Crato, a cerca de 10 km do centro da cidade.
No povoado, em uma roda de conversa, Dimas apresentou os avanços e investimentos realizados em Araguaína na sua atual gestão, em todas as áreas, destacando a saúde, infraestrutura, educação e habitação. Também esclareceu dúvidas dos moradores e ouviu as suas demandas. "Estou aqui também para ouvir as necessidades de vocês; e com isso formatar o nosso plano de governo, inserindo propostas que vão beneficiar a comunidade onde vocês moram", explicou.
Após a conversa, Dimas garantiu a organização de uma área para a construção de um espaço de lazer no povoado, contendo um campo de futebol e uma praça com academia ao ar livre.
A presidente da Associação de Moradores do Povoado Crato, Marinalva Pereira Melo, confirmou o apoio para a reeleição de Dimas. "É por isso que estou apoiando ele; cumpre o que promete. Ele fez inúmeras coisas, não tem como eu nem citar porque são muitas. Nunca vi um prefeito melhor do que esse, do que o Ronaldo Dimas. Tudo que ele faz é bem feito. É por isso que estou com ele", declarou Marinalva.
Outra moradora do povoado, dona Laurita Pereira Melo, também declarou seu apoio para Dimas. "Ele tá fazendo o serviço bem feito, e outra, ficar pulando de galho em galho, fica difícil né. Nós queremos ele de novo", afirmou.
Célio MouraAntes de ir para o povoado, Dimas fez caminhadas e visitar em dois outros setores de Araguaína: Presidente Lula e Sul. Na caminhada, além dos candidatos a vereador que compõem a coligação, também teve a presença de Célio Moura, o presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT), em Araguaína, e um dos fundadores do partido na cidade, além de ser vice-presidente regional do partido.
"O prefeito que tem compromisso com a cidadania. Ele é o melhor nome, representa o avanço, representa a ética. Araguaína vai continuar crescendo", declarou Moura.