Ronaldo Dimas toma posse para 2º mandato na prefeitura de Araguaína

Prestes a entrar no oitavo ano de gestão e sem direito a concorrer ao terceiro mandato, o prefeito Ronaldo Dimas se prepara para fazer o sucessor, daqui a um ano. Ele tem o privilégio de ter três opções, mas ao mesmo tempo, o desafio de escolher um, na hora certa e manter todos no grupo. 

No grupo de Ronaldo, Elenil da Penha, Marcus Marcelo e Wagner Rodrigues são os pré-candidatos.  Cada um já se movimenta e articula para tentar emplacar seu nome e conquistar a única vaga do grupo. Neste processo, há troca de farpas e indiretas, mas todos procuram se acomodar à sombra do chapéu de Dimas. 

Em entrevista ao AN, na sexta-feira (1º), o prefeito Ronaldo Dimas comentou sobre o desafio e revelou o segredo de como fará a escolha. Entretanto, não disse quando vai fazer isso, mas deu pistas de como fazer para conquistar a vaga de candidato a prefeito em 2020. 

“O escolhido (...) não poder ser um escolhido meu, exclusivo. Ele tem que construir e mostrar que é a melhor opção para o grupo todo. Inclusive, convencer os próprios concorrentes. Porque o que eu quero, desejo, é ver todos os pré-candidatos juntos para concorrermos na próxima eleição”. Argumentou o prefeito Dimas.