Na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito Ronaldo Dimas, acompanhado de secretários e vereadores, visitou as casas populares nos empreendimentos Costa Esmeralda I, II, III e IV. Segundo Ronaldo, o intuito é acompanhar a finalização das casas e vistoriar as obras públicas como a creche, escola e a unidade básica de saúde. “Viemos também cobrar agilidade na conclusão destes espaços para que, quando as famílias ocuparem as casas, possamos estar com toda a infraestrutura local completa”, informou o prefeito.

As casas estão previstas para serem entregues ainda em março. Desde o último dia 14, os contemplados que tiveram os endereços sorteados pela Caixa Econômica Federal, em parceria com a Secretaria de Habitação, estão realizando vistoria nas unidades, checando o acabamento e o funcionamento de todos os equipamentos. “Caso o morador encontre alguma irregularidade, ele comunica imediatamente a construtora para que os eventuais reparos sejam feitos”, completou Ronaldo.

O Residencial Costa Esmeralda, que conta com 1798 casas, terá uma escola municipal, creche, unidade básica de saúde e uma quadra poliesportiva à disposição dos moradores. “Temos certeza que, com a conclusão das casas e dos equipamentos públicos, este novo setor de Araguaína será um ótimo espaço para se viver”, afirmou o prefeito.