Fernando Almeida/Araguaína Notícias

Uma briga por causa de som automotivo terminou com dois mortos e um ferido na noite desta quarta-feira (15) em Araguaína.  O duplo homicídio aconteceu na conveniência Kanecão, na Vila Piauí, e a Polícia já  prendeu  três suspeitos. 

Testemunhas relataram  que três homens (suspeitos do crime) estavam no local, tocando violão e cantando. Certa hora, chegaram outros três (vítimas) num carro com o som ligado em volume alto. Um dos homens que já estava no bar pediu para baixar o som do carro e teria recebido um soco.

Após isso, iniciou-se uma confusão generalizada, com faca e cascos de cerveja. Os  três que estavam no carro de som foram feridos com golpes de faca.

Lourival Junior Coelho, 25, morreu no local e Jordean Dias Santos, 20, foi socorrido e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.  Já o terceiro ocupante do veículo, Luís Carvalho Laves, 24 anos,  se encontra no HRA.  

Depois do crime, os suspeitos empreenderam fuga, porém foram presos pela Força Tática na BR 153, próximo ao posto da PRF de Araguaína.  Os suspeitos negaram participação no crime, mas dois deles confirmaram envolvimento na briga. Entretanto, segundo a PM, havia marcas de sangue na roupa e no carro deles. A arma do crime não foi encontrada.

Os três presos foram identificados como Daniel da Silva, 25 anos; Jhone Macena Reis, 26 anos e Rone Macena Reis, 30 anos.

Briga em bar termina com dois mortos e um ferido. Foto: Luis Ernandes
Suspeitos pela morte dos dois jovens foram presos próximo ao posto da PRF. Foto: Luis Ernandes
Depois da briga, os suspeitos fugiram em um Astra em direção de Nova Olinda. Foto: Luis Ernandes