Arnaldo Filho
Portal AF Notícias

Finalmente apareceu a misteriosa carta que deu início a toda uma polêmica entre o vereador Batista Capixaba (SDD) e o prefeito Ronaldo Dimas (PR).

Os “boatos” que surgiram após a divulgação da suposta existência dessa carta deixou o vereador revoltado. Em entrevista nesta segunda-feira (24), Capixaba não economizou críticas à gestão do prefeito Dimas e garantiu que a partir de agora será totalmente independente.

Ainda na sessão de ontem o vereador já requereu informações junto a Caixa Econômica Federal sobre a liberação de recursos da ordem de R$ 8 milhões para investimentos em pavimentação asfáltica. 

Misteriosa carta

Na carta, obtida pelo AF Notícias, o vereador diz que sua finalidade era esclarecer uma matéria veiculada na imprensa e que em nenhum momento quis dar conotação contrária aos valores que o prefeito segue. “Sei da pessoa  séria e comprometida com nossa cidade a que tem tratado todos os assuntos com muito respeito e responsabilidade”, diz Capixaba. O vereador acrescenta ainda que de forma alguma quis denegrir a imagem do prefeito  perante a opinião pública.

Batista Capixaba finaliza a carta afirmando: 
“Quero nessa oportunidade me retratar com vossa excelência,  por entender que em nenhum momento tive a intenção de ferir os seus princípios, deixando claro que quero somar forças no seu governo, e de maneira comprometida trabalhar por nossa cidade”.